3 vagas | Código: 38

Consultor de Atendimento

Atenção! Esta vaga foi publicada há mais de 30 dias e pode já não estar mais aberta

Efetivo (CLT)Integral

Perfil: Organizado, dinâmico, protivo, boa comunicação, liderança, habilidade em negociação, habilidade em gestão de conflitos

Requisitos: Superior completo em ciências contábeis, administração, gestão financeira ou áreas correlatas.
Já ter exercido cargo de liderança
Experi?ência com sistema condomínio 21 e superlógica

Acompanhar a implantação de novos contratos no sistema, acompanhar o fluxo de saída dos boletos garantindo o cumprimento dos prazos, Acompanhar o fluxo de saída dos balancetes garantindo o cumprimento dos prazos, acompanhar o envio das conciliações periódicas, interagir com Bancos para resolução de demandas diversas, interagir com suporte de
sistemas para resolução de demandas diversas e também, supervisionar e auxiliar sua equipe.

Salário: à combinar

Responsável: NovaRH

Exigências

  • Ensino Superior

Benefícios: Assistência Médica, Vale Refeição, Vale Transporte